Powered By Blogger

domingo, 6 de novembro de 2011

Adiantará se eu disser que sou perfeita aos olhos de Deus, e que a todo o momento, procurarei transformar nosso relacionamento em uma verdadeira perfeição?
Adiantará eu sentir seu perfume e lhe dizer bem baixinho que você é o homem da minha vida?
Adiantará eu viver sozinha, só para provar que não conseguirei ficar 5 minutos longe de você?
Adiantará eu mudar meu destino só para antecipar o nosso belo romance?
Adiantará se eu gritar para todo mundo, que esse amor que há em meu peito eu guardo-o todo para você?
Adiantará se eu fizer mil e uma declarações de amor em seu nome só para acumular sentimentos em meu coração?
Adiantará eu apagar todo o meu passado para ter o meu presente sem nenhum ressentimento, e vivermos felizes para sempre?
Diga-me, adiantará eu fazer tudo isso, se na verdade sou a única interessada nesse relacionamento?
Se sou a única capaz de amar, com todas as forças existentes.
Modificar-se-á? Adiantará? Mudará algo?
Ou ficará nessa inalterabilidade de imperfeições, que se tornou a nossa idolatria?

                                                        Crisostomo.V

Nenhum comentário:

Postar um comentário